Questão de fé

Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus. Pois está escrito:

Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Maquiavel e seus discípulos.

Este ano termina um período de quatro anos de mandato dos políticos na esfera federal e estadual. Muita coisa aconteceu nesse período, entre elas o que mais podemos destacar:
Corrupção, corrupção, corrupção...
Medidas tomadas neste período:
Nenhuma, pois os nossos políticos estão vacinados contra punição, a vacina que eles recebem ao chegar no poder, nome cientifico: IMUNIDADE PARLAMENTAR.
Esta vacina deixa o político imune às ações da justiça, CPI, Ministério Público, manifestações populares etc.
Todos os políticos tomam desta vacina, e ninguém faz cara feia, como as crianças que no dia de campanha de vacinação apronta um chororó, não querendo receber a vacina. A vacina aplicada principalmente em Brasília é atraente tem gosto de pizza.

E o povo?

Ah, o povo recebe as reações do efeito da vacina, durante os quatro anos. São apenas quatro anos e não da para fazer muita coisa (ironia), então se colocam em prática os conhecimentos de liderança, resultado da vacina. Faça a maldade de uma só vez e o bem aos poucos. Esta é a vacina para o povo, não tem gosto de pizza, mas tem outros nomes, Bolsa Família, Bolsa Escola, Bolsa Moradia, fim do IPI e tanta coisa boa que não da nem pra listar.
E a maldade?
Ah a maldade nos já esquecemos ela é aplicada em uma única dose, então só dói na hora depois passa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário